Vou fazer 27 anos e é assim que eu vejo a vida
Sem pedir licença, sem pedir desculpas. Sem sentir que é muito, sem achar que é pouco.
No momento em que escrevo esse texto, faltam exatas 24 horas para que o sol dê mais uma volta em torno do dia que eu nasci pela 27º vez.
No frigir dos ovos, isso não quer dizer muita coisa.
Existem milhões de pessoas que nasceram no mesmo dia em que eu nasci e que provavelmente estão morrendo neste mesmo dia.
Meio dramático falar isso em uma data comemorativa? Talvez.
Mas a proposta das minhas pílulas douradas desde quando eu as criei nessas cartas que eu te envio por email todo sábado às 11:11, sempre foi colocar pra fora pensamentos soltos, pra ver se quem sabe assim eles fazem algum sentido e deixam de atormentar só a mim para atormentar você também kkkk.
Ainda não consegui definir se essas cartas aqui são uma desculpa da vida pra te falar de marketing ou uma desculpa de marketing pra te falar da vida.
Talvez seja um pouco dos dois, ou nada disso.
Uma das maiores lições que venho aprendendo nos últimos anos é sobre me colocar onde eu acho que eu devo estar na vida, sabe?
Sem pedir licença, sem pedir desculpas.
Sem sentir que é muito, sem achar que é pouco.
Acima de tudo buscando o equilíbrio, porque afinal, mentes equilibradas atuam melhor na vida, nas relações e nos negócios.
Pensar sem agir não adianta muito, mas agir sem pensar (e pensar da maneira certa), causa um baita estrago social e interno.
Por esta perspectiva, eu criei o Pensamento Autoconsciente.
Essa é uma cria da escola de comunicação autoconsciente que é basicamente um guia com 17 insights valiosos para mudar a sua rotina por apenas $17 reais por tempo limitado.
Abraços quentes, de aniversário!
Rafa.